Será que Hitler realmente morreu? - A Koapanda

sábado, 9 de dezembro de 2017

Será que Hitler realmente morreu?



Olá koapandas! Esta manhã estava no youtube quando me deparei com um vídeo que falava sobre Hitler, como eu adoro saber coisas sobre a segunda guerra mundial eu cliquei e deparei-me com uma teoria que nem parece ser assim muito maluca quanto parece. Será que realmente Hitler cometeu suicídio? O que vemos e sabemos nos livros de História é que no dia 30 de Abril de 1945 após a chegada das tropas aliadas a Berlim, Hitler já sabia que a guerra estava perdida por isso deu uma cápsula de cianureto as pessoas que estavam mais próximas dele incluindo a sua esposa e ele matou-se com um tiro na cabeça. Após isso Hitler teria pedido aos seus militares de mais confiança, para que queimassem os seus corpos com gasolina para que ninguém usasse seu corpo ou o da sua esposa para algo após a guerra. Mas será que realmente foi isso que aconteceu? Vários teóricos da conspiração e alguns historiadores afirmam que Hitler realmente não morreu. Naquela época vários Nazis fugiram para a América do Sul, incluindo o Doutor Joseph Mengele mais conhecido como o anjo da morte (posso falar dele em outro post).

(Doutor Joseph Mengele)

Assim como esses conseguiram fugir para lá, Hitler teria pago secretamente aos americanos para o ajudarem a escapar em troca de tecnologia bélica. Após ter conseguido documentos falsos para ele e para a esposa, Hitler fugiu para Barcelona, onde ficou lá uns dias com a sua mulher e mais tarde, fugiu para a Argentina onde acabou por morrer com 60 anos. Segundo as pessoas que afirmam essa teoria, existem 3 documentos que comprovam que Hitler conseguiu escapar: “Do serviço secreto alemão, que dá conta de que chegou a Barcelona, procedente de um voo da Áustria; do FBI, que indica que ‘o exército dos Estados Unidos está gastando a maior parte de seus esforços para localizar Hitler na Espanha’; e um terceiro do serviço secreto inglês, que fala de um comboio de submarinos com líderes nazistas e ouro saindo rumo a Argentina, fazendo uma escala nas Ilhas Canárias”. É claro que não podemos afirmar se esses documentos são verdadeiros, assim como também não podemos confirmar que os da morte dele também são. Também existem pessoas que afirmam terem trabalhado para Hitler após a sua fuga, e várias afirmam terem-no visto na Argentina. Existem outras pessoas que afirmam que ele fugiu para o Paraguai e outras que fugiu para o Brasil, assim como Joseph, mas ainda nada realmente foi comprovado. Agora o que vocês acham? acham que ele realmente se matou? ou que ele conseguiu fugir? Eu pessoalmente acho bem possível que ele tenha escapado, pois se ele teve coragem para fazer tantas barbaridades também era capaz de fugir sem remorsos para continuar em liberdade.
(suposta foto de Hitler após a fuga)

(Um dos documentos que comprova a sua fuga)


Aconselho a pesquisarem mais sobre este tema pois existem milhares de sites, vídeos e documentários que falam sobre esta teoria. Bem, termino assim o meu post, não se esqueçam de me seguir nas redes sociais:

BEIJINHOSSSSSSS!! 😍😘

Sem comentários:

Enviar um comentário