5 Países que gostaria de visitar - A Koapanda

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

5 Países que gostaria de visitar

Olá Koapandas! Peço Desculpa pela demora a voltar a publicar aqui algo mas esta semana completei os meus 19 anos e aproveitei estes dias para festejar. Acho que todos nós sonhamos um dia correr mundo e conhecer lugares diferentes mas ás vezes fica a dúvida: "Qual país devo ir?", ou, "Será que vale a pena visitar este lugar?" . Pois então decidi deixar aqui uma lista de 5 Países que de acordo com o que já vi e soube sobre eles acho que são lugares que valem muito a pena visitar e quem sabe vocês ganhem alguma inspiração com isso:

1- Japão:


Todos os dias somos bombardeados com histórias e noticias de que o Japão é um país muito bizarro e muito diferente do que estamos habituados, mas posso vos garantir que este país não é so baseado em bizarrices. É um país rico em culturas muito ancestrais e super diferentes do ocidente, dando assim um ar super interessante e uma vontade enorme de visita-lo. Posso vos garantir que se forem ao japão não vão querer ver apenas a capital do País mas sim muitas das suas cidades, pois nada melhor do que ver como é o dia a dia da sociedade japonesa e aprendermos algumas coisas com eles. Sem dúvida aconselho visitarem este País.





2- Singapura:


Um país que surgiu recentemente e uniu várias culturas diferentes em uma única ilha. Singapura está nesta lista devido não só aos incríveis arranha céus, mas também pelo facto de em um país tão pequeno país juntar tantas culturas ao mesmo tempo. Lá, podemos encontrar desde uma mini aldeia completamente indiana, a outra aldeia completamente chinesa, entre outras culturas e com uma vantagem, a língua mais falada por lá é o Inglês o que nos pode ajudar sendo turistas.





3- Islândia:


O lugar perfeito para quem gosta de frio e de desfrutar do melhor que a natureza dá, decidi incluir este país na lista pois eu sei que este é super calmo e pode nos dar a conhecer vistas incríveis é sem dúvida um dos lugares mais bonitos a visitar.





4- França:


França é um país rico em moda, arte, cultura e muita paixão. Acho que é o sonho de todos nós visitar este país incrível com tanta história para contar. O bom de visitar França é que o nosso roteiro nunca ficará vazio, existem imensos museus, castelos, monumentos, praias, campos e tudo o que podemos imaginar. Mas também não podemos esquecer da comida, França é super conhecida pela gastronomia super incrível capaz de nos encher de água na boca.





5- Australia:


Decidi incluir este país na lista pois acho que nem toda a gente teria interesse em viajar para lá, mas este é sem dúvida um país incrível com muita história para contar. Desde grandes e quentes desertos, a praias paradisíacas e claro animais super fofinhos que não se encontram em mais nenhuma parte do globo.





E então o que acharam a minha lista? É claro que existem mais países que eu adoraria visitar, alias se pudesse eu daria a volta ao mundo sem dúvida, mas acho que esta lista foi bem planeada. E vocês que países adorariam visitar? Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais:

BEIJINHOOSS!!😋😘









Sem comentários:

Enviar um comentário