O natal aqui onde vivo! - A Koapanda

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

O natal aqui onde vivo!

Olá Koapandas! Estamos na época natalícia e não poderia deixar a minha época favorita do ano escapar. Este ano a cidade onde vivo decidiu levar as decorações "to another level" e devo dizer está incrível. Para quem não sabe eu vivo em uma pequena zona no norte de Portugal chamada Vila Nova de Famalicão. Não é uma cidade muito grande, mas é um lugar seguro para viver e onde não falta nada. Todos os anos no centro da cidade costumam montar uma árvore gigante, um carrossel, uma pista de gelo e um comboio que da a volta à cidade. É também costume ter umas mini casinhas onde vendem várias coisas como comidas típicas daqui e algumas coisinhas feitas aqui também. Este ano, eles decidiram montar também um espetáculo de luzes para além de todas as outras coisas que já tinha mencionado antes. Em volta da cidade podemos encontrar trenós onde podemos tirar fotos, e imensas iluminações lindíssimas que nos fazem logo na hora entrar no espírito natalício. Este Post não vai ter muito mais texto mas vou passar por vos mostrar aqui fotos que estão na página oficial da cidade que podem conferir aqui e também algumas fotos que eu andei a tirar pela cidade pois não resisti. Espero que gostem e Feliz natal a todos 😍.









                                      

Bem meus amores na página do facebook da cidade (link mencionado anteriormente), podem ver uns vídeos que mostram o espetáculo de luzes e o ambiente aqui na cidade, vejam pois realmente vale a pena. Se algum dia estiverem no Norte de portugal visitem Famalicão, é uma cidade pequenina mas cheia de surpresas. Este post fica por aqui, não se esqueçam de me visitar nas redes sociais:
Vejam também a minha foto no novo site da RH models:
E mais uma vez deixo aqui a página do facebook da minha cidade:

BEIJINHOOOOOOOSSSS!!😋😗

8 comentários:

  1. Nossa é tudo tão lindo adorei super diferente .

    ResponderEliminar
  2. Nossa é tudo tão lindo adorei super diferente .

    ResponderEliminar
  3. Que lindo, queria estar por aí nessa época, quem sabe conhecer um dia!

    ResponderEliminar
  4. Eu morava em Lisboa, recordo-me da imensidão de iluminação Natalina que havia , nas ruas, casas, por todo lado, o friozinho até parece gostoso. Agora, aonde moro aqui no Brasil não há nada disso e um calor infernal lol

    ResponderEliminar
  5. Apesar de não ser tão fã do clima natalino, amei as fotos. Confesso que minha mãe ficou bem mais encantada que eu, pois ela curte muuuuuuito!!
    Vou dar uma conferida nesses links que deixou pra gente. Bjos e sucesso

    ResponderEliminar
  6. Que lindo os lugares gente ainda mais pois parece que está frio isso da um ar diferente para o Natal.
    Beijos da Tati <3

    ResponderEliminar
  7. Que cidade mais linda! Gostaria de poder visitar e desfrutar dessa maravilha! Adorei as fotos e um Feliz Natal para você. Abraços

    ResponderEliminar