Como é ser modelo da RH Models? - A Koapanda

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Como é ser modelo da RH Models?


Olá Koapandas! Espero que tenham passado bem. Finalmente a chuva voltou e finalmente parece que entramos na estação do frio e do Natal, mas sem mais demoras vou direta ao assunto. Se algum de vocês sempre quis ser modelo ou gostaria de tentar a sua sorte na área e vive na zona Norte de Portugal (óbvio que quem não viver nesta zona e quiser vir na mesma está à vontade), devia conhecer e fazer uma visitinha à RH Models em Vizela. Posso vos garantir que esta é das únicas senão a única agência de modelos segura na zona Norte de portugal. Quero vos contar um pouco tanto da minha jornada na RH como dos outros modelos em geral, também vou comparar alguns aspectos as agências com quais falei antes e cheguei a me inscrever sem mencionar nomes. Na altura em que passei no casting para entrar na RH Models, eu andava desesperada e magoada, pois eu tinha um sonho e tinha sido completamente enganada por uma agência na qual me cobrou extremamente caro por um Book fotográfico, me prometera mundos e fundos e nunca cumpriu com nada. Estive um ano, à espera que essa agência me fornecesse no mínimo um trabalho, ou que me desse a oportunidade de conhecer outros modelos da agência, mas nunca aconteceu. Eu estranhei muito pelo facto de na altura do Book e da inscrição eu só ser chamada para lá ir aos Sábados. Sempre que lá ia só estava um booker e um fotografo e eles davam a desculpa de que a outra booker estava em Lisboa em trabalho. Mas eu iludida fui pelo sonho, e arrependi-me. Como eu era menor de idade na altura era a minha mãe que tratava de tudo e sempre que ela contactava essa agência, eles diziam para esperar porque estavam na época baixa e havia pouco trabalho, pois a época alta nunca chegou. Foi ai que eu decidi tomar uma atitude, desta vez eu não iria cair na história de qualquer agência. Procurei várias, fiz castings mas nenhuma me aceitava pois eu era demasiado "baixa" para trabalhar com eles. Foi então quando estava prestes a desistir, que do nada Fui convidada a participar num casting da RH por mensagem de telemóvel. Eu estranhei mas entrei em contacto com a agência e fui ao casting. Quando lá cheguei, pude logo notar que esta agência era outro nível. Eu não era a única modelo que esperava por entrar lá e isso era um bom sinal. Notei também que nesta agência eu tive oportunidade de mostrar se tinha talento ou não e fiz uma prova de verdade, também fiquei feliz por saber que estes bookers preocupam-se com os modelos, todos foram simpáticos, e aceitaram-me, mesmo sabendo que eu não era alta nem tinha experiência eles apostaram em mim. Não tardou muito, e comecei a conhecer vários modelos desta agência, comecei a ver o percurso deles e acima de tudo como todos eles pareciam uma grande família mesmo tendo novos membros todas as semanas. Com a RH tive oportunidade de participar em Workshops, castings e também em um desfile de moda. Mas acima de tudo, nesta agência pude melhorar muito as minhas capacidades e sentir que estava a ser bem encaminhada e sentir que sou parte de uma família. Se me perguntarem se eu gosto de estar na RH, eu digo-vos sem pensar duas vezes que adoro e não me arrependo nada de ter-me juntado a uma agência que tem conquistado o seu lugar cada vez mais no mundo da moda, e que trabalha muito para que todos os seus modelos alcancem o sucesso. Pode demorar mais para uns e menos para outros, mas no fim todos temos oportunidade de mostrar que somos capazes, independentemente do peso, da altura e da experiência de cada um. É com este pequeno post que aconselho a quem quiser apostar na área a investir um pouco do seu tempo e a inscrever-se na RH Models, pois é sem sombra de dúvida uma das melhores agências da zona Norte de Portugal. Bom termino assim este post e deixo aqui o link caso alguém queira entrar em contacto com a agência.
Sigam-me também nas redes sociais:

Fiquem bem e beijinhos a todos!!😘😘

Sem comentários:

Enviar um comentário