O dia em que participei em um concurso de Miss - A Koapanda

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

O dia em que participei em um concurso de Miss



Olá Koapandas! Sei que tenho andado um pouco distante, mas várias coisas teem acontecido na minha vida que jamais imaginaria que viessem acontecer! Eu estou a participar em um concurso de miss e preciso imenso da vossa ajuda, por favor votem em mim através deste link para que eu possa receber o título de Miss Braga 2018 e quem sabe depois o grande Título de Miss Queen Portugal 2018, muito obrigada a todos! Deixo aqui também escrito que tenho como objetivo mostrar a toda a gente com este título que a beleza não se mede por altura, por peso, ou por elogios, mas sim pelo tamanho do nosso coração. POR FAVOR VOTEEEMMM!😘😘

Sem comentários:

Enviar um comentário