Porque escolhi ser modelo? - A Koapanda

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Porque escolhi ser modelo?

Olá koapandas! estou a levar mesmo a sério o plano de continuar com o blogue, sei que talvez isto já esteja um pouco fora de moda, mas para mim eu continuo a adorar escrever e partilhar as minhas ideias com o mundo e quem sabe, conseguir inspirar alguém. Agora respondendo à pergunta "Porque quis ser modelo?". Eu decidi que queria ser modelo, pois eu vi que apesar de dizerem que o mundo da moda mudou bastante nos dias de hoje, a realidade é que praticamente nada mudou. Continua a existir a ideia de que a modelo tem de ser alta magra a níveis extremos, e que muitas vezes mesmo com esse padrão algumas modelos nem são aceites. Existem agências hoje em dia que trabalham com modelos dos mais variados perfis sejam pessoas altas, baixas, gordas, magras etc. Mas ainda é difícil conseguirem fazer com que essas modelos que não têm o perfil tradicional, tenham tanto sucesso. É por isso que eu quis entrar no mundo da moda. Eu sou demasiado baixa para ser modelo, uma modelo considerada normal tem de ter no mínimo 1,70cm de altura, e eu tenho 1,63cm. Dito assim até parece que a diferença não e muita, mas no mundo da moda um centímetro que seja faz a diferença e eu quero mudar isso. Se uma mulher mais gorda não tivesse a coragem de lutar para entrar neste mundo não seriam tão requisitadas hoje as modelos plus size. Então eu tenciono fazer o mesmo, lutar e dar o meu máximo para provar que para ser modelo não é necessário ser alta, ou magra, ou seja o que for, e que se a pessoa realmente gostar do que faz, pode ter o seu espaço no mundo da moda. Isto aplica-se a qualquer área da vossa vida. Se algum dia vos disseram que não poderiam realizar determinada tarefa, seja por aparência, problemas financeiros, ou outra coisa qualquer, vocês não acreditem e lutem sempre pelos vossos sonhos. Por último eu decidi que em cada post vou deixar a frase que mais me inspirou nesse dia e pública-la também na descrição da foto do dia do Instagram.


Espero que tenham gostado deste post, Beijinhos e fiquem bem 😍😘😘


Sem comentários:

Enviar um comentário