O inicio de uma nova vida - A Koapanda

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

O inicio de uma nova vida

Olá Koapandas, espero que não se importem que vos trate por este nome. Eu decidi criar este blog pois tenho interesse em retratar aqui como um diário tudo o que eu fiz, faço e farei para tentar realizar o meu grande objectivo. Este objectivo, é algo que muitas meninas e meninos sonham em alcançar, mas muitos não arriscam devido à baixa auto estima, ou por falta de coragem, e penso que este blog vai poder ajudar a mostrar que para realizar-mos os nossos sonhos, não podemos ter medo, não podemos deixar que os obstáculos sejam eles dinheiro, aparência, sociedade, etc. nos impeçam de sermos quem queremos ser. Bem, com isto quero vos dizer que eu sou uma aspirante de modelo, mas não sou uma modelo qualquer. No mundo da moda, a altura mínima para uma mulher poder fazer sucesso nas agências é 1,70cm, e mesmo assim ainda é considerada baixa. Pois eu quero mudar isso, eu quero ser modelo, mas eu tenho 1,63cm de altura, e eu acho que não vai ser a altura, que vai definir se somos bonitos ou não. Assim como alguém lutou para que as modelos plus size se tornassem queridas pelos grandes estilistas, eu quero que as modelos mais petites, possam também ter o seu lugar no mundo da moda. Então neste blog vou vos contar toda a minha experiência, a minha história e quem sabe vos dar várias dicas de como conseguirem seguir os vossos sonhos seja em que área for. Espero que gostem deste blog e que se inspirem com o que eu contarei aqui!

Por favor sigam as minhas redes sociais:
Facebook
Instagram
Pinterest


beijinhos!😘




Sem comentários:

Enviar um comentário